ON-LINE
imagem curso

Gestão e Fiscalização de Contratos 2021: O que são Contratos Públicos?

EGP Online 2021

Gravado no TCE-PR em setembro de 2021. Carga Horária Total: 2 hs (5 vídeos, totalizando aproximadamente 1h e 5 min de duração). Não será fornecido Certificado para esta palestra.

Objetivo

Este é o evento 1/25 da Série "GFCA 2021 - Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos 2021".

Objetivo:
Atualizar o jurisdicionado acerca das novidades legislativas relacionadas à gestão e fiscalização dos contratos administrativos.

Público alvo:
Servidores Públicos, Agentes Políticos, estudantes e cidadãos em geral com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, ao setor público.

Instrutor:
* Gihad Menezes - Analista de Controle do TCE-PR. Graduado em Direito e em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Santos. Especialização em Gestão Pública pela UFRJ; Especialização em Direito Público pela UNB; Especialização em Ética, Valores e Cidadania pela USP; Professor da FESP/PR. Convidado para ministrar aulas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Pública pela FAE Centro Universitário. Professor convidado em cursos preparatórios para concursos públicos. Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em Direito Administrativo.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • O conceito Jurídico de Contrato.
  • O Regime Jurídico de Direito Público.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Gestão e Fiscalização de Contratos 2021: O que são Contratos Públicos?