Perguntas Frequentes

O cancelamento deve ser realizado diretamente pelo aluno, em nosso portal. Para realizá-la você deverá clicar na aba "Aluno" > Acessar seu histórico de eventos > Localizar o curso desejado > Clicar no "X" vermelho.
Vale ressaltar que o cancelamento pode ser efeito até 3 dias antes da realização do evento.
Para realizar o cadastro e ter acesso aos cursos você deverá seguir os seguintes passos:
· 1º - Acessar a página da Escola de Gestão Pública no site do TCE (https://www1.tce.pr.gov.br/egp/).
· 2º - Acessar o portal do aluno.
· 3º - Clicar em "Criar uma conta"
· 4º - Preencher as informações necessárias.
Após efetuado o cadastro você terá acesso aos cursos disponíveis.
Para a emissão do certificado, caso disponível, acesse a aba "Aluno" > Certificado on-line > Localizar o curso desejado > Clicar no botão "Emitir certificado".
Informamos que há um prazo de até 10 dias úteis para o certificado estar disponível na plataforma.
Para acessar o material do curso você deverá clicar na aba "Aluno"> Histórico de eventos > Localizar o curso desejado > clicar no mais (+).
Você pode assistir às aulas quantas vezes quiser. Apenas atente-se que, ao iniciar a prova, terá 48 horas para concluí-la. Enquanto não iniciar a prova, pode fazer o curso no seu próprio tempo.
Não. Conforme informado no ato da inscrição, não há emissão de certificados e declarações para palestras, o que seria inviável diante do grande número de inscritos. No entanto, em nosso portal, há vários cursos disponíveis para que você consiga emitir os certificados que mais atendam aos seus requisitos.
Não há como o participante alterar o nome. Para tal, o aluno deve mandar um e-mail para a EGP (egp@tce.pr.gov.br) e solicitar a mudança.
Para recuperar a senha, na página de login na aba "Aluno", clique em "esqueceu a senha" e você receberá um link em seu e-mail para redefini-la.
Quando o evento atinge o limite de inscritos, não recomendamos deslocamento para o evento, pois não há garantia de alguém na lista de espera conseguir participar.
É importante que você observe as regras do curso para verificar se será possível refazer a prova. Portanto, preste atenção à quantidade de tentativas permitidas pelo sistema, pois, uma vez reprovado e esgotadas as tentativas, não mais será possível emitir o certificado de aprovação no curso.