ON-LINE
imagem curso

PCCS04 - Aspectos Tributários da Planilha de Custos

ONLINE 2023

Gravado no TCE-PR em janeiro de 2023. Carga Horária Total: 2 hs (2 vídeos, totalizando aproximadamente 30 min de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obtiver nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.

Objetivo

Este é o evento 04/04 da Série "PCCS - Planilha de custos para contratação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra". Os eventos anteriores da série são:
* 1/4 - PCCS01 - Introdução à Planilha de Custos.
* 2/4 - PCCS02 - Construindo a Planilha de Custos.
* 3/4 - PCCS03 - Aspectos Trabalhistas da Planilha de Custos.

Objetivo:
Capacitar o jurisdicionado para realização e análise de planilha de custos nas contratações de serviços com mão-de-obra exclusiva.

Público-alvo:
Servidores Públicos, Agentes Políticos, estudantes e cidadãos em geral com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, ao setor público.

Instrutor:
* Gihad Menezes - Auditor de Controle Externo do TCE-PR. Graduado em Direito e em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Santos. Especialização em Gestão Pública pela UFRJ; Especialização em Direito Público pela UNB; Especialização em Ética, Valores e Cidadania pela USP; Professor da FESP/PR. Convidado para ministrar aulas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Pública pela FAE Centro Universitário. Professor convidado em cursos preparatórios para concursos públicos. Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em Direito Administrativo.

Turmas e Temas

Curso Online

  • Introdução.
  • Regime Tributário.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.