ON-LINE
imagem curso

Auditoria em Folha de Pagamento no Serviço Público

Online - Palestras sem Planejamento

Certificado: Não haverá emissão de Certificado para esta palestra. Importante: Caso não receba email confirmando a inscrição até o final do dia, verifique se ele não foi barrado por seu sistema anti-spam. Emails do YAHOO e/ou UOL costumam ser barrados pelo antispan. Sugerimos que utilizem outro endereço de email que não esses.

Objetivo

Palestrante: Dr Inácio Magalhães Filho - Conselheiro do TC-DF
Graduado em Ciências Contábeis pela UNB; Especializado em Auditoria Governamental pela Escola de Administração Fazendária; Graduado em Direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal; Pós-graduado em Direito Público pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal; Doutor em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa; ex-Procurador do Ministério Público junto ao TCDF; ex-Auditor de Controle Externo do TC-DF; ex-Presidente do TC-DF; autor do livro Lições de Direito Previdenciário e Administrativo no Serviço Público; palestrante e instrutor na área de Direito, atuando nos temas: Legislação de Pessoal, Aposentadorias e Pensões, Legislação Constitucional aplicada a Servidores Públicos, Gestão e Auditoria da Folha de Pagamento no Serviço Público, Regime Jurídico Único, Folha de Pagamento, Processo Administrativo Disciplinar e Administração de Pessoal.

Local/Data gravação: Palestra gravada na íntegra, em setembro de 2015, auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial restrito aos seus funcionários..

Público Alvo: Funcionários Públicos em geral.

Carga Horária: 02 hs (01 vídeo, totalizando 01h30min de duração).

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Auditoria em Folha de Pagamento no Serviço Público
  • Folha de Pagamento Setor Público

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Auditoria em Folha de Pagamento no Serviço Público