ON-LINE
imagem curso

Profissionalização na Administração Pública

Online - Palestras sem Planejamento

Certificado: Não haverá emissão de Certificado para esta palestra. Importante: Caso não receba email confirmando a inscrição até o final do dia, verifique se ele não foi barrado por seu sistema anti-spam. Emails do YAHOO e/ou UOL costumam ser barrados pelo antispan. Sugerimos que utilizem outro endereço de email que não esses.

Objetivo

Palestrante: Dr Romeu Felipe Bacellar Filho -
Doutor em Direito pela UFPR. Professor Titular de Direito Administrativo da UFPR. Presidente do Instituto de Direito Administrativo Romeu Bacellar, da Associação de Direito Público do Mercosul, do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo e do Instituto Paranaense de Direito Administrativo. Membro Catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional. Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Diretor da Revista de Direito Administrativo e Constitucional. Autor de diversas obras jurídicas, individual e coletivamente.

Local/Data gravação: Palestra gravada na íntegra, em junho de 2016, no auditório do Centro de Eventos da FIEP - Curitiba/PR, por ocasião do I Fórum de Controle Externo do TCE-PR.

Público Alvo: Gestores e Funcionários Públicos em geral.

Carga Horária: 01 hs (01 vídeo, totalizando 42min de duração).

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Profissionalização na Administração Pública
  • Profissionalização

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Profissionalização na Administração Pública