ON-LINE
imagem curso

Novo CPC - Código de Processo Civil

Online - Cursos sem Planejamento

Certificado: Estará disponível, no Portal do Aluno da EGP, um Certificado de participação para aqueles que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% no teste final. Importante: Caso não receba email confirmando a inscrição até o final do dia, verifique se ele não foi barrado por seu sistema anti-spam. Emails do YAHOO e/ou UOL costumam ser barrados pelo antispan. Sugerimos que utilizem outro endereço de email que não esses.

Objetivo

Orientar Operadores do Direito e Funcionários Públicos em geral, sobre as últimas mudanças ocorridas no Novo CPC

Professores:
1- Prof. Vicente de Paula Ataíde Junior - Professor de Direito Processual Civil da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Juiz Federal - titular da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do Paraná (em Curitiba).
2- Prof. Paula Pessoa Pereira - Doutoranda e Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Membro do Instituto de Processo Comparado.
3- Prof. Paulo Henrique Ribas - Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Mestre pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Advogado Especialista em Processo Civil.

Local/Data gravação:
Curso gravado no auditório do TCE-PR, em março de 2016, por ocasião de evento presencial restrito aos seus funcionários.

Público Alvo: Profissionais que atuam na área do Direito.

Carga Horária: 16 hs (25 vídeos, totalizando 12h30min de duração).

Turmas e Temas

Curso Online

  • Princípios
  • Precedente
  • Procedimento Comum
  • Tutelas Provisórias
  • Cumprimento de Sentença e Execução
  • Recursos

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Novo CPC - Código de Processo Civil