ON-LINE
imagem curso

Licitação Pública: Novas Leis, Velhos Problemas

EGP ONLINE 2019

Palestra gravada em junho de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial "SEMANA JURÍDICA - Os 30 anos da Constituição Federal", destinado aos seus jurisdicionados. Público alvo: Estudantes de Direito, Advogados, Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 02 hs (04 vídeos, totalizando 02 de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

"Licitação Pública: Novas Leis, Velhos Problemas"
Palestra proferida em junho de 2018, por ocasião de evento presencial "SEMANA JURÍDICA - Os 30 anos da Constituição Federal".

Prof. Dr. Edgar Guimarães - Graduado em Ciências Econômicas pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná e em DIreito pela PUC-PR. É Doutor e Mestre em Direito do Estado pela PUC-SP. Possui experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo. Especialista em Licitações. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo desde 1996, e do Instituto dos Advogados do Paraná. É Presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo desde agosto de 2014.

Prof. Dra. Vivian Cristina Lima López Valle - Doutora e Mestre em Direito do Estado pela UFPR. Especialista em Contratação Pública pela Universidade de Coimbra. Professora Titular de Direito Administrativo da PUC/PR. Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da PUC/PR. Advogada e parecerista Especializada em Direito Administrativo e Constitucional.

Prof. Luciano Elias Reis - Doutorando e Mestre em Direito Econômico pela PUC-PR. Sócio do Reis & Lippmann Advogados Associados. Presidente da Comissão de Gestão Pública, Transparência e Controle da Administração da OAB-PR. Integrante do Instituto Paranaense de Direito Administrativo. Professor de Direito Administrativo da UNICURITIBA, autor de livros e artigos jurídicos, em especial na área de Licitações, Contratos e Parcerias Governamentais.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Licitação Pública: Novas Leis, Velhos Problemas.
  • Licitação Pública

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Licitação Pública: Novas Leis, Velhos Problemas