ON-LINE
imagem curso

Contratos da Adm Pública: Novas Modelagens de Contratação, Gestão e Fiscalização

EGP ONLINE 2019

Palestra gravada em junho de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial "SEMANA JURÍDICA - Os 30 anos da Constituição Federal", destinado aos seus jurisdicionados. Público alvo: Estudantes de Direito, Advogados, Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 01 hs (02 vídeos, totalizando 01h18 de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

"Contratos da Administração Pública: Novas Modelagens de Contratação, Gestão e Fiscalização"
Palestra proferida em junho de 2018, por ocasião de evento presencial "SEMANA JURÍDICA - Os 30 anos da Constituição Federal".

Prof. Dr. Luiz Alberto Blanchet - Advogado. Professor Titular do Programa de Doutorado e Mestrado da PUC-PR. Autor da primeira defesa de tese de Doutorado em Direito da UFPR. Membro Catedrático da Academia Brasileira de Direito constitucional. Membro do Instituto dos Advogados do Paraná. Autor dos livros: Licitação; Concessão de Serviços Públicos; Curso de Direito Administrativo; Parcerias Público-privadas; Administração Pública, Ética e Desenvolvimento; e diversos artigos jurídicos.

Prof. Dr. Rodrigo Pironti Aguirre de Castro - Pós Doutor em Direito pela Universidade Complutense de Madrid - Espanha. Doutor em Direito Econômico pela PUC-PR. Mestre em Direito Econômico e Social pela PUC-PR. Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Especialista em Direito Empresarial pela PUC-PR. Professor da Universidade Positivo - UP. Ex-Procurador Geral do Município de Pinhais. Ex-Presidente da Comissão de Direito de Infraestrutura e estudo das Concessões Públicas da OAB/PR. Ex-Presidente da Comissão de Gestão Pública da OAB-PR. Conselheiro Estadual da OAB-PR Gestão 2010-2012 e Gestão 2013-2015. Membro do Instituto dos Advogados do Paraná - IAP, membro fundador do IBEFP - Instituto Brasileiro de Função Pública, membro fundador do EADA - Instituto de Estudios Avanzados en Derecho Administrativo. Membro do Instituto de Jovens Juristas Ibero-americanos, membro do Instituto Paranaense de Direito Administrativo - IPDA. Membro da Comissão Nacional - CNAI - CFOAB Gestão 2007-2009 e da Comissão Nacional de Direito da Infraestrutura CFOAB - 2013-2015. Vencedor do Prêmio Ibero-americano de Direito Administrativo/Contratual. Vice-presidente do Foro Mundial de Jóvenes Administrativistas. Professor convidado da Universidade de La Plata - Argentina, Professor convidado da Universidade de San Nicolas de Hidalgo e da Universidade Tecnológica de Monterrey - México. Professor convidado da Escola de Gestão Pública Gallega e da Universidade Complutense de Madrid - Espanha. Professor convidado do Centro Studi Giuridici Latinoamericani - Itália. Professor de graduação e pós-graduação da Universidade Positivo. Professor de pós-graduação do Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Professor do MBA em Gestão Pública do Instituto Alleanza. Professor e coordenador do MBA satelital em Governança e Gestão Administrativa da UNINTER-INFOCO (Licitações e Contratos e Controle da Administração Pública) Professor da Escola Superior de Advocacia - ESA. Autor das Obras: Processo Administrativo e Controle da Atividade Regulatória? (Ed. Fórum) e Sistema de Controle Interno: uma perspectiva do modelo de gestão pública gerencial (2ª edição. Ed. Fórum). Advogado sócio da banca Pironti Advogados.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Contratos da Administração Pública: Novas Modelagens de Contratação, Gestão e Fiscalização.
  • Contratos da Administração Pública

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Contratos da Adm Pública: Novas Modelagens de Contratação, Gestão e Fiscalização