ON-LINE
imagem curso

Contabilidade Pública - Procedimentos Contábeis Patrimoniais

Online - Palestras sem Planejamento

Palestra gravada em setembro de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial destinados aos seus servidores e jurisdicionados. Público alvo: Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 2 hs (4 vídeos, totalizando 02h13min de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

Essa Palestra foi proferida durante a 1ª Semana de Contabilidade Pública do TCE-PR, realizada entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018.

Palestrante: Prof. Gilvan Dantas
Graduado em Ciências Contábeis pela AEU/DF. Pós-graduado em Gestão Empresarial Estratégica pela FGV. É Auditor de Finanças e Controle da STN desde 2003.
Coordenador Geral de Contabilidade e Custos do Ministério da Fazenda. É palestrante e professor especialista em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Custos no Setor Público. Foi membro do Grupo Assessor da Área Pública do Conselho Federal de Contabilidade.
Exerceu a função de Subsecretário de Contabilidade Pública da STN. Foi Coordenador-Geral de Contabilidade da União e Contador Geral da Companhia de Saneamento do Distrito Federal/CAESB.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Procedimentos Contábeis Patrimoniais.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.