ON-LINE
imagem curso

Contabilidade Pública - Custos no Setor Público

Online - Palestras sem Planejamento

Palestra gravada em setembro de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial destinados aos seus servidores e jurisdicionados. Público alvo: Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 02 hs (04 vídeos, totalizando 02h12min de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

Essa Palestra foi proferida durante a 1ª Semana de Contabilidade Pública do TCE-PR, realizada entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018.

Palestrante: Prof. João Eudes.
Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas de Pernambuco - TCE-PE, Professor Assistente da FUCAPE Business School - ES. Mestre em Ciências Contábeis pela USP-SP, Pós-graduação lato senso em Contabilidade e Controladoria Governamental pela UFPE. Graduado em Ciências Contábeis pela UFPE. Graduado em Engenharia Mecânica pela UPE. Foi membro assessor das Normas Brasileiras de Contabilidade aplicadas ao Setor Público, junto ao Conselho Federal de Contabilidade. Autor dos livros Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Orçamento Aplicado ao Setor Público, ambos pela editora Atlas-GEN.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Custos no Setor Público.
  • Contabilidade Pública.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Contabilidade Pública - Custos no Setor Público