ON-LINE
imagem curso

Contabilidade Pública - Receitas Orçamentárias

Online - Palestras sem Planejamento

Palestra gravada em setembro de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial destinados aos seus servidores e jurisdicionados. Público alvo: Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 2 hs (4 vídeos, totalizando 01h51min de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

Essa Palestra foi proferida durante a 1ª Semana de Contabilidade Pública do TCE-PR, realizada entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018.

Palestrante: Prof. Paola Canuto.
Analista de Controle Externo no Tribunal de Contas do Paraná – TCE-PR, atuando na Coordenadoria de Fiscalização Municipal – COFIM e no núcleo do Sistema de Informações Municipais – Acompanhamento Mensal – SIM-AM. É Engenheira Industrial Mecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná – CEFET-PR. É bacharel em Ciências Contábeis pela FAFIPA - Faculdade Estadual de Educação, Ciência e Letras de Paranavaí. Possui MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo pela FAE.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Custos no Setor Público.Receita Orçamentária.
  • Contabilidade Pública.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Contabilidade Pública - Receitas Orçamentárias