ON-LINE
imagem curso

Contabilidade Pública - Controles Internos e as DCASPs

Online - Palestras sem Planejamento

Palestra gravada em setembro de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial destinados aos seus servidores e jurisdicionados. Público alvo: Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 02 hs (05 vídeos, totalizando 02h14min de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

Essa Palestra foi proferida durante a 1ª Semana de Contabilidade Pública do TCE-PR, realizada entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018.

Palestrante: Prof. Ely Célia Corbari.
Controladora Interna do Tribunal de Contas do Paraná – TCE-PR. Trabalha no setor público a 19 anos, sendo que, desde 2003, é funcionária concursada do TCE-PR, no cargo de Analista de Controle. Bacharel em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Pública e Mestre em Contabilidade e Controladoria pela Universidade Federal do Paraná – UFPR.
Atua como professora de graduação e pós-graduação em disciplinas voltadas para a área de Contabilidade, Custos, Controladoria e Finanças Públicas. Tem diversos artigos publicados na área de contabilidade e finanças públicas. Publicou os seguintes livros: “Contabilidade Societária”, “Analise de Projetos e Orçamento Empresarial”, “Administração Estratégica de Custos” e “Controle Interno e Externo na Administração Pública”.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • Controles Internos e as DCASPs.
  • Contabilidade Pública.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Contabilidade Pública - Controles Internos e as DCASPs