ON-LINE
imagem curso

Contabilidade Pública - O Plano de Contas e as DCASPs

Online - Palestras sem Planejamento

Palestra gravada em setembro de 2018, no auditório do TCE-PR, por ocasião de evento presencial destinados aos seus servidores e jurisdicionados. Público alvo: Servidores e demais Agentes Públicos, representantes da sociedade organizada e cidadãos em geral interessados no tema. Carga Horária Total: 2 hs (4 vídeos, totalizando 02h50min de duração). Certificado: Não haverá emissão de Certificado para este curso.

Objetivo

Essa Palestra foi proferida durante a 1ª Semana de Contabilidade Pública do TCE-PR, realizada entre os dias 17 e 21 de setembro de 2018.

Palestrante: Prof. Leandro Menezes.
Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, como 1º colocado da turma. Especialista em Contabilidade e Finanças também pela UFPR. Possui MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo pela FAE. Trabalha no setor público desde 2001. Instrutor Credenciado pela Secretaria do Tesouro Nacional. Coautor do Livro “Entendendo as Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Pública”, pela Editora Gestão Pública. Atualmente é Analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE-PR.

Turmas e Temas

Palestra Online

  • O Plano de Contas e as DCASPs.
  • Contabilidade Pública.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: Contabilidade Pública - O Plano de Contas e as DCASPs