ON-LINE
imagem curso

PFPCP01: Pesquisas de Preços nas Compras Públicas

ONLINE 2023

Gravado no TCE-PR em janeiro de 2023. Carga Horária Total: 3 hs (4 vídeos, totalizando aproximadamente 1 h de duração). Será fornecido um Certificado para o aluno que obtiver nota maior ou igual a 70 (setenta) no teste de Avaliação Final.

Objetivo

Este é o evento 01/04 da Série "PFPCP - Pesquisa e Formação de Preços nas Contratações Públicas".

Objetivo:
Capacitar o jurisdicionado na análise dos principais aspectos desta etapa fundamental da fase preparatória das licitações: a pesquisa e formação de preços.

Público alvo:
Servidores Públicos, Agentes Políticos, estudantes e cidadãos em geral com atividades relacionadas, direta ou indiretamente, ao setor público.

Instrutor:
* Flávia Georgia Quaesner de Toledo - Bacharel em Direito pela PUC/PR, advogada, Auditora de Controle Externo TCE/PR desde 2015. Professora da Escola de Gestão Pública do TCE/PR nos temas Licitações e Aquisição de Medicamentos. MBA em Gestão Pública pela FAE/FGV, Especialista em Direito Administrativo pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar Filho (Curitiba/PR), especialista em Contratos Empresariais pela PUC/PR, especialista em Direito Comercial Internacional pela Faculdade de Direito de Curitiba (atual UniCuritiba). Certificada pelo PROADI-SUS Hospital Alemão em Gestão de Assistência Farmacêutica. Exerceu a advocacia por 16 anos, período que atuou em estatais (Petrobras, Compagas e Ferroeste) e Cooperativa de Serviços Médicos (Unimed Curitiba).

Turmas e Temas

Curso Online

  • Introdução.
  • A pesquisa de preços antes e depois da Lei 14133/2021.
  • Pontos importantes da pesquisa de preços de compras.
  • A pesquisa de preços eficiente.

Cursos Pré-requisito

Este evento não possui pré-requisito.

Materiais de Divulgação

Este evento não possui materiais.

Cursos Relacionados à: PFPCP01: Pesquisas de Preços nas Compras Públicas